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Atendimento ao Cidadão

última modificação 14/08/2013 15:19

Sala de Atendimento ao Cidadão

A Sala de Atendimento ao Cidadão foi instituída pela Portaria PGR/MPF nº 412/2013 para receber notícias de irregularidades, representações, solicitações de informação e outras demandas direcionadas ao Ministério Público Federal.

No portal, todos os cidadãos, inclusive advogados, poderão cadastrar e acompanhar demandas por meio das opções do menu à esquerda, ou ainda ter acesso o portal da Ouvidoria do MPF, para casos em que a demanda tenha relação com as atividades desenvolvidas pelos órgãos, membros, servidores e serviços auxiliares do MPF. 

No endereço é possível, ainda, consultar informações sobre a estrutura e atuação do MPF, além de dados sobre gastos, processos licitatórios e contratos, disponibilizados no Portal da Transparência, em observância ao que determina a Lei de Acesso à Informação - Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011.

Acesse http://cidadao.mpf.mp.br/

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