Você está aqui: Página Inicial Serviços Sala de Imprensa Notícias 2008 06 Festa para Blal Yassine Dalloul, que completou 12 anos no cargo de Procurador da República

Festa para Blal Yassine Dalloul, que completou 12 anos no cargo de Procurador da República

última modificação 11/06/2008 16:26

O Procurador-Chefe da PR/MS, Blal Yassine Dalloul, completou nesta terça-feira (10) doze anos no cargo de Procurador da República. Somados aos 11 anos de trabalho como servidor, ele acumula 23 anos no Ministério Público Federal.

O Procurador-Chefe da PR/MS, Blal Yassine Dalloul, completou nesta terça-feira (10) 12 anos no cargo de Procurador da República. Somados aos 11 anos de trabalho como servidor, ele acumula 23 anos no Ministério Público Federal. Uma história de determinação e realizações individuais e coletivas, que vai ser tema de um perfil detalhado na intranet da PR/MS.

Em reunião com os servidores e membros lotados na Procuradoria da República em Campo Grande, o Procurador-Chefe comunicou a todos a abertura de mais 49 vagas no estacionamento interno do edifício-sede da PR/MS. Também tratou da visita do Procurador Geral da República e do Secretário-Geral do Ministério Público Federal, que acontecerá no dia 23 de junho, para a confraternização pela aquisição das sedes próprias das Procuradorias da República em Campo Grande, Corumbá, Três Lagoas e Ponta Porã.

Após a reunião, uma festa surpresa homenageou o aniversariante. Laélcio das Neves Ferreira de Morais, do núcleo de licitações, resumiu o sentimento geral sobre o estilo administrativo do Procurador-Chefe. "O elemento mais importante da administração do dr Blal é a realização do trabalho com prazer. Dessa forma, ele atinge a todas as pessoas de uma forma humana, tornando o ambiente agradável. O reflexo é que os servidores absorvem essa energia positiva e transmitem às pessoas de sua convivência. Esse é um exemplo a ser seguido por todos, conciliar o prazer à atividade profissional. E saber que todas as nossas ações têm reflexo nas outras pessoas. E com o dr Blal esse reflexo é sempre positivo", finaliza.

A Procuradora-Chefe em exercício, Jerusa Burmann Viecili, e o procurador da República Marcelo Ribeiro de Oliveira, também fizeram uso da palavra homenageando o colega.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul
(67) 3312-7265 / 9297-1903
(67) 3312-7283 / 9142-3976
www.prms.mpf.gov.br
ascom@prms.mpf.gov.br
www.twitter.com/mpf_ms

Ações do documento