Você está aqui: Página Inicial Serviços Sala de Imprensa Notícias 2008 10 Gerencie o tempo e aumente a produtividade.

Gerencie o tempo e aumente a produtividade.

última modificação 22/10/2008 08:28

Segunda palestra do projeto Desenvolvimento Gerencial acontece hoje, das 15h às 17 h. O evento será transmitido ao vivo pela intranet do MPF. Servidores da PR/MS poderão acompanhar pelo telão montado no auditório.

A segunda palestra do projeto Desenvolvimento Gerencial vai ser realizada na Procuradoria Geral da República nesta quarta-feira (22), com o tema "Administração do tempo - gerencie o tempo e aumente a produtividade". O assunto será abordado pela diretora da empresa Dale Carnegie no Distrito Federal, Silvia Carvalho.

Os tópicos da palestra serão "descubra os ladrões do tempo", "organize seu tempo para questões essenciais" e "conheça ferramentas de gestão do tempo." Todos os ocupantes de cargos de direção e de funções de chefia da PR/MS - e seus substitutos - devem participar do evento.