Você está aqui: Página Inicial Serviços Sala de Imprensa Notícias 2008 10 Boletim Direto da História conta a trajetória do MPF

Boletim Direto da História conta a trajetória do MPF

última modificação 09/10/2008 10:00

A Coordenadoria de Documentação e Informação Jurídica (CDIJ) da Procuradoria Geral da República lançou dia 22 de setembro a segunda edição do boletim eletrônico trimestral

"Direto da História". Nesta edição, os leitores saberão como foi trabalho do Ministério Público durante a Revolta de 1924 que aconteceu em São Paulo.

O boletim traz informações históricas sobre documentos de arquivo produzidos pelo MPF, relembrando os fatos, as pessoas e a atuação da instituição naquela época. Além disso, os leitores terão acesso ao conteúdo original dos documentos, para que possam fazer sua própria interpretação.

Em formato personalizado, com fotos e ilustrações, o boletim "Direto da História" traz curiosidades e informações exclusivas que até hoje não foram abordadas nos livros sobre o tema.

Clique aqui para ler o Boletim Direto da História.

Aqueles que tiverem interesse em participar das próximas edições do Direto da História podem mandar textos de autoria própria, curiosidades e imagens sobre a história do MPF para o e-mail arquivohistoricocdij@pgr.mpf.gov.br.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul
(67) 3312-7265 / 9297-1903
(67) 3312-7283 / 9142-3976
www.prms.mpf.gov.br
ascom@prms.mpf.gov.br
www.twitter.com/mpf_ms

Ações do documento