Você está aqui: Página Inicial Serviços Sala de Imprensa Notícias 2008 10 Demarcação de áreas indígenas em MS é tema de reportagem do Interesse Público

Demarcação de áreas indígenas em MS é tema de reportagem do Interesse Público

última modificação 29/10/2008 15:10

O Interesse Público de 24 de outubro traz reportagem sobre a ação do MPF quanto à questão indígena em Dourados. A demarcação de terras indígenas, fruto de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre o MPF e a Funai, gerou polêmica e resistência dos produtores rurais. A reportagem traz depoimentos de lideranças indígenas; do procurador da República Marco Antonio Delfino de Almeida; do antropólogo Marcos Homero Ferreira Lima e de Dácio Queiroz, representante dos produtores rurais.

Clique aqui para assistir o vídeo.

O programa

O Interesse Público é um programa semanal produzido pela Procuradoria Geral da República (PGR) em parceria com a TV Cultura, no formato de revista, com duração de 30 minutos.Tem como objetivo apresentar a atuação do Ministério Público Federal ao público não especializado; divulgar direitos dos cidadãos e maneiras como eles podem ser defendidos no país.

O Interesse Público pode ser sintonizado pela Net e Sky, canal 117 e Directv, canal 209, nos seguintes horários.

Domingo 4h30

Segunda-feira 20h30