Você está aqui: Página Inicial Serviços Sala de Imprensa Notícias 2008 10 MPF concorre a prêmio de comunicação

MPF concorre a prêmio de comunicação

última modificação 17/10/2008 15:49

Sete trabalhos foram classificados.

A comunicação do Ministério Público Federal é um dos finalistas do VI Prêmio Nacional de comunicação e Justiça. O prêmio é um dos eventos do IV Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom), que será realizado em Florianópolis/SC, de 11 a 14 de novembro.

O Conbrascom, que é realizado anualmente, surgiu a partir do Encontro Brasileiro dos Assessores de Comunicação da Justiça. Neste ano, o tema central é: "Novas tecnologias e a democratização da informação na Justiça".

O MPF vai concorrer nas seguintes categorias:

Procuradoria Geral da República - Campanha Nacional de Preservação e Troca de Livros(Campanha de Comunicação Interna); Direito de Todos (Programa de Rádio); Procuradoria da República em Minas Gerais - Sistema de Cerimonial para Eventos (Inovação); Procuradoria da República no Pará - Workshop Hidrelétricas: o discurso dos fatos (Relacionamento com a Mídia); Procuradoria Regional da República da 5ª Região - Reformulação da página institucional da PRR5 (Internet); Procuradoria da República em Santa Catarina - Boletim da Intra (Intranet); Procuradoria da República no Rio Grande do Sul - Intranet, a agilidade da comunicação (Intranet).

Clique aqui para saber mais.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul
(67) 3312-7265 / 9297-1903
(67) 3312-7283 / 9142-3976
www.prms.mpf.gov.br
ascom@prms.mpf.gov.br
www.twitter.com/mpf_ms

Ações do documento