Você está aqui: Página Inicial Serviços Sala de Imprensa Notícias 2008 10 Solucione problemas com atitudes simples!

Solucione problemas com atitudes simples!

última modificação 15/10/2008 11:22

Palestra mostra como driblar dificuldades por meio da simplicidade. Essa é a primeira ação do Projeto de Desenvolvimento Gerencial e acontece nesta quarta-feira, 15 de outubro, às 16h.

A palestra com Ulisses Tapajós, diretor da empresa Masa SA, que acontece nesta quarta-feira, 15 de outubro, pode ser acompanhada no próprio computador pelos interessados. Os links são http://15.1.61.30:8080/media.html (para usuários Windows, funciona apenas no Internet Explorer) e http://15.1.61.30:8080/player.html (para usuários Linux, com plugin do VLC Player instalado no Firefox). Lembrando que todos os ocupantes de cargos de direção e de funções de chefia da PGR devem comparecer ao Auditório JK para participar do evento.

Essa é a primeira ação do Projeto Desenvolvimento Gerencial. Tapajós vai relatar sua experiência pessoal de superação de dificuldades estruturais, por meio de atitudes simples como o trabalho em equipe.

A transmissão começa às 16h. Não é necessário ter acesso ao sistema de videoconferência para assistir à palestra.