Você está aqui: Página Inicial Serviços Sala de Imprensa Notícias 2008 11 Despedidas e boas-vindas na PR/MS

Despedidas e boas-vindas na PR/MS

última modificação 24/11/2008 17:21

Evento marcou despedida de Marcelo Pires da Silva e Roberto Carlos de Souza Galvão e ainda as boas-vindas a Márcio Poli Fernandes Barbosa e Cláudia dos Santos Torres.

Encontros e despedidas. Emoção...choro e risos. Assim foi a tarde da última sexta na PR/MS. O técnico de apoio em transporte, Márcio Poli Fernandes Barbosa, veio removido da Procuradoria da República em Três Lagoas. Márcio revelou que gosta da cidade de onde veio, mas por motivos familiares, optou pela capital. A analista processual Cláudia dos Santos Torres era servidora da PRM em Dourados e afirma que está muito feliz com a volta a Campo Grande.

"A hora do encontro, é também, despedida". Foi assim, citando um trecho da música "Encontros e Despedidas", de Milton Nascimento, que Marcelo Pires da Silva explicou o momento que vivia. Afinal, ele está de partida para a sua terra natal, foi removido para a Procuradoria da República na Bahia (PR/BA). Em seu discurso, Marcelo revelou que leva para a Bahia a marca de muitas amizades e também a paixão por um novo time, o Botafogo.

Roberto Carlos também deve se despedir em breve da PR/MS, indo trabalhar na Procuradoria da República em Goiás (PR/GO). A Associação de Servidores do Ministério Público Federal (ASMPF) homenageou Roberto e Marcelo, duas pessoas marcantes para a PR/MS.