Você está aqui: Página Inicial Serviços Sala de Imprensa Notícias 2008 11 MPF publica edital de relotação para servidores

MPF publica edital de relotação para servidores

última modificação 27/11/2008 14:05

Opções podem ser feitas de 28 de novembro a 1º de dezembro. São quatro vagas para Mato Grosso do Sul.

De amanhã, 28 de novembro, até a próxima segunda-feira, 1º de dezembro, estarão abertas as opções de relotação para os servidores lotados no Ministério Público Federal aprovados no V concurso público para os cargos de analista processual, analista administrativo, técnico administrativo, técnico de informática e técnico de apoio especializado em transporte. O Edital nº 44, que oferece 76 opções de relotação, foi publicado no Diário Oficial da União de hoje, Seção 2, páginas 39 e 40.

O edital oferece quatro vagas para Mato Grosso do Sul. São três vagas de analista processual, distribuídas pela PR/MS e as PRM's de Corumbá e Ponta Porã e uma vaga de técnico administrativo para a PRM em Dourados.

Os servidores poderão fazer a opção de relotação mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponível exclusivamente no endereço http://cf-internet.pgr.mpf.gov.br/gps/web/ar_login.cfm, menu "opção de relotação", não sendo permitida a opção por outro meio. O formulário vai estar disponível das 8h às 19h (horário oficial de Brasília), de 28 de novembro a 1º de dezembro. Será considerada sem nenhuma validade a opção de relotação fora desse período. O candidato poderá desistir ou alterar a opção de relotação até as 23h59 de 2 de dezembro. No dia 3, será feita a apuração da opção.

A opção de relotação somente poderá ser feita dentro da unidade administrativa para a qual foi nomeado o servidor, que compreende a Procuradoria da República no estado e as Procuradorias da República nos municípios que lhe forem vinculadas. O servidor poderá fazer mais de uma opção de relotação, até o limite de três, ainda que não existam vagas disponíveis nas unidades, indicando a ordem de preferência.

Se o número de interessados for maior que o número de vagas oferecidas em cada unidade integrante da unidade administrativa, será observada, para fins de relotação, a ordem de classificação no V concurso público para ingresso nas carreiras dos servidores do Ministério Público da União, aplicando-se aos servidores portadores de deficiência sua posição no ato de nomeação.

O servidor contemplado somente se deslocará para a nova unidade de lotação integrante da unidade administrativa no prazo de cinco dias úteis após o exercício de novo servidor nomeado para a sua vaga, configurando falta grave para fins disciplinares a permanência na unidade de origem após o início do prazo definido para o deslocamento.

As despesas decorrentes da mudança para a nova unidade serão arcadas integralmente pelo servidor.

Confira aqui o edital.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul
(67) 3312-7265 / 9297-1903
(67) 3312-7283 / 9142-3976
www.prms.mpf.gov.br
ascom@prms.mpf.gov.br
www.twitter.com/mpf_ms

Ações do documento