Você está aqui: Página Inicial Serviços Sala de Imprensa Notícias 2008 12 Seminário em São Luís (MA) discute proteção do patrimônio cultural

Seminário em São Luís (MA) discute proteção do patrimônio cultural

última modificação 01/12/2008 14:14

O Seminário sobre Combate ao Tráfico Internacional de Bens Culturais será nos dias 10, 11 e 12 de dezembro. A atividade, que faz parte da VI Reunião Especializada de Ministérios Públicos do Mercosul, será no Auditório do Rio Poty Hotel, em São Luís do Maranhão. Estão disponíveis 15 vagas para membros do MPF.

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) e a Assessoria de Cooperação Jurídica Internacional da Procuradoria-Geral da República promoverão, de 10 a 12 de dezembro, em São Luís (MA), o Seminário sobre o Combate ao Tráfico Internacional de Bens Culturais. Estão disponíveis 15 vagas para membros do Ministério Público Federal (MPF) que atuem, ou tenham atuado, na defesa do meio ambiente e do patrimônio cultural brasileiro. Despesas com transporte, hospedagem e alimentação serão custeadas aos participantes que não residam no local de realização da atividade.

O seminário integra a VI Reunião Especializada de Ministérios Públicos do Mercosul e reunirá representantes dos estados partes do bloco. A programação inclui debates entre grupos de trabalho sobre proteção do patrimônio cultural, painéis e apresentações a cargo de instituições nacionais e estrangeiras.

As inscrições seguem até as 10h do dia 3 de dezembro, somente pela internet. Os candidatos serão selecionados por sorteio eletrônico e receberão certificado emitido pela ESMPU os participantes com 75% de freqüência mínima na atividade.

Clique aqui para inscrições e mais informações.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul
(67) 3312-7265 / 9297-1903
(67) 3312-7283 / 9142-3976
www.prms.mpf.gov.br
ascom@prms.mpf.gov.br
www.twitter.com/mpf_ms

Ações do documento