Você está aqui: Página Inicial Serviços Sala de Imprensa Notícias 2009 04 MPF tem canal no Youtube

MPF tem canal no Youtube

última modificação 28/04/2009 10:27

Secretaria de Comunicação Social criou mais um canal de comunicação com a sociedade

Vídeos institucionais e o programa Interesse Público, programa semanal produzido pela Procuradoria Geral da República (PGR) em parceria com a TV Cultura, agora estão disponíveis no Youtube. Esta é uma iniciativa da Secretaria de Comunicação Social do Ministério Público Federal para ampliar a comunicação com a população.

Todos os programas exibidos em 2009 já estão disponíveis no novo canal. Para conhecê-lo, acesse www.youtube.com.br/tvmpf.

O Youtube, criado em fevereiro de 2005, é um site que permite seus usuários carregarem e compartilharem vídeos em formato digital. O site tornou possível a qualquer pessoa postar um vídeo e que milhões de outras pudessem vê-lo em poucos minutos. Por isso, a Secom criou o TV MPF no site com o objetivo de ampliar a divulgação das ações do Ministério Público Federal.

Novos parceiros

Com cenário reformulado no final do ano passado, o programa Interesse Público ganhou novos parceiros. A TV Distrital da Câmara Legislativa do Distrito Federal e a TV Assembleia de Espírito Santo. Atualmente, o programa é exibido na TV Justiça, TV Cultura de São Paulo e outras seis emissoras do país.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul
(67) 3312-7265 / 9297-1903
(67) 3312-7283 / 9142-3976
www.prms.mpf.gov.br
ascom@prms.mpf.gov.br
www.twitter.com/mpf_ms

Ações do documento