Você está aqui: Página Inicial Serviços Sala de Imprensa Notícias 2009 09 MPF/MS: vítimas do caso Rondon devem atualizar informações

MPF/MS: vítimas do caso Rondon devem atualizar informações

última modificação 30/09/2009 16:23

A respeito da convocação das vítimas do ex-médico Alberto Rondon para se apresentarem ao Ministério Público Federal (MPF) em Campo Grande, o MPF esclarece que as vítimas não residentes na capital devem informar seu endereço residencial e telefone, encaminhando e-mail para prdc@prms.mpf.gov.br. A atualização destas informações é importante pois a Justiça deve oficiar as vítimas, para calcular a extensão dos danos causados pelo ex-médico. Dúvidas e pedidos de informações também podem ser encaminhados para o mesmo endereço eletrônico.

O Ministério Público Federal informa ainda que os atendimentos em Campo Grande continuam sendo realizados na sede da Procuradoria da República no Estado de Mato Grosso do Sul (Avenida Afonso Pena, 4444, Vila Cidade).

Até a tarde de ontem (29), 45 mulheres haviam sido atendidas na capital. Entre elas, algumas não procuraram até hoje seus direitos. O MPF enfatiza que estas vítimas devem proceder às denúncias, pois são de grande importância para a instrução dos inquéritos que buscam responsabilizar o ex-médico e a reparação dos danos materiais, psicológicos e estéticos causados por ele.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul
(67) 3312-7265 / 9297-1903
(67) 3312-7283 / 9142-3976
www.prms.mpf.gov.br
ascom@prms.mpf.gov.br
www.twitter.com/mpf_ms

Ações do documento