Você está aqui: Página Inicial Serviços Sala de Imprensa Notícias 2009 09 PR/MS cria página no twitter

PR/MS cria página no twitter

última modificação 28/09/2009 15:48

Com a ajuda do microblogging, a PR/MS abre espaço para uma nova fonte de informação que alerta a sociedade em tempo real e em poucas palavras.

O Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul acaba de ganhar um novo aliado para a comunicação e interação com o público externo. O twiter, um microblogging que permite aos usuários enviar e ler atualizações de outros contatos, agora conta com as informações da PR/MS.

No twitter da PR/MS, serão postados os títulos das notícias relativas à atuação do MPF/MS, com redirecionamento (link) para a leitura, na íntegra, da matéria no site da internet.

Segundo pesquisa do Ibope Nielsen Online, no Brasil, 10,7% das pessoas que navegam na internet visitam o twiter. Nova fonte de informação, o twitter informa e alerta a sociedade em tempo real e em poucas palavras. Utilizado por unidades do Ministério Público Federal de outros estados, a rede do twiter é composta por diversos órgãos públicos, instituições privadas, personalidades da política, autoridades e público em geral. O site é interativo, permite comentários e possui, no máximo, 140 caracteres para cada postagem.

Confira o Twiter da PR/MS. Acesse http://twitter.com/mpf_ms

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul
(67) 3312-7265 / 9297-1903
(67) 3312-7283 / 9142-3976
www.prms.mpf.gov.br
ascom@prms.mpf.gov.br
www.twitter.com/mpf_ms

Ações do documento