Você está aqui: Página Inicial Serviços Sala de Imprensa Notícias 2009 11 MPF participa do 1º Encontro Fronteira Brasil-Paraguai

MPF participa do 1º Encontro Fronteira Brasil-Paraguai

última modificação 18/11/2009 16:45

O evento acontece em Ponta Porã nesta quinta e sexta e busca aproximar instituições fiscalizadoras no combate ao tráfico na fronteira.

O Ministério Público Federal (MPF) participa nesta quinta e sexta-feira (19 e 20) do 1º Encontro Fronteira Brasil-Paraguai, em Ponta Porã. O evento discutirá, por meio de palestras e debates, as investigações, combate ao narcotráfico e ações conjuntas entre órgãos para combater o tráfico de drogas na fronteira.

O encontro, realizado pelo Ministério Público Estadual (MPE), reunirá membros do Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC) e tem por finalidade promover a aproximação entre as instituições que trabalham no combate ao narcotráfico na região da fronteira Brasil-Paraguai, como o MPE, o MPF e a Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai.

Participam do evento os procuradores da República Blal Yassine Dalloul (PR/MS), Joana Barreiro (PRM/Dourados), Wilson Rocha Assis (PRM/Corumbá), Luis Claudio Senna Consentino e Thiago dos Santos Luz (PRM/Ponta Porã).

O procurador Thiago Luz fará palestra sobre as "ações conjuntas de combate ao narcotráfico entre os Ministérios Públicos Estadual e Federal".

Confira aqui a programação completa do evento.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul
(67) 3312-7265 / 9297-1903
(67) 3312-7283 / 9142-3976
www.prms.mpf.gov.br
ascom@prms.mpf.gov.br
www.twitter.com/mpf_ms

Ações do documento