Você está aqui: Página Inicial Serviços Sala de Imprensa Notícias 2010 04 PRM/Corumbá abre inscrições para concurso de estágio em Direito

PRM/Corumbá abre inscrições para concurso de estágio em Direito

última modificação 19/04/2010 15:00

Período de inscrições é de 26 de abril a 7 de maio. A seleção tem por finalidade a formação de cadastro de reserva.

As inscrições para o concurso de estagiários estudantes de Direito, para a formação de cadastro de reserva, destinado ao preenchimento das vagas que vierem a ser disponibilizadas na Procuradoria da República no Município de Corumbá terão início no dia 26 de abril de 2010.

Poderão participar do concurso os estudantes de Direito que estiverem cursando, no mínimo, o quinto semestre e, no máximo, o nono semestre. Também devem estar regularmente matriculados em instituição de ensino superior que tenha firmado convênio de estágio com o Ministério Público Federal. A jornada é de 4 horas diárias e a bolsa-estágio tem o valor de R$800,00, além do vale-transporte de R$ 7,00 por dia.

Inscrições

O período de incrições é de 26 de abril a dia 7 de maio, das 14h às 18h, na sede da Procuradoria da República em Corumbá, localizada na rua Cuiabá, nº 1640, Bairro Dom Bosco.

O candidato deve apresentar uma fotografia recente 3x4, sem utilização anterior, e o original da cédula de identidade, título de eleitor, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e Certificado de Reservista, se for o caso.

O valor da inscrição será a entrega de duas latas de leite em pó integral, a serem doadas para pessoas necessitadas de Corumbá ou entidades que as atendem.

Seleção

O processo seletivo será feito mediante análise de duas provas escritas %3 uma objetiva, outra subjetiva, para avaliação de conhecimentos específicos de Direito e Língua Portuguesa -, entrevista (prova oral) e análise do histórico escolar e do currículo do candidato.

Clique aqui para ver o edital completo.