Você está aqui: Página Inicial Serviços Sala de Imprensa Notícias 2010 05 Procuradoria Regional Eleitoral em Mato Grosso do Sul tem novo <I>site</I> na internet

Procuradoria Regional Eleitoral em Mato Grosso do Sul tem novo <I>site</I> na internet

última modificação 21/05/2010 16:36

Endereço eletrônico apresenta a atuação da Procuradoria, informações sobre as eleições e traz espaço para denúncias dos cidadãos

A Procuradoria Regional Eleitoral em Mato Grosso do Sul (PRE/MS) conta, a partir de hoje (21) com um site na internet para atender aos cidadãos. O endereço tem informações sobre estrutura e atuação da PRE/MS, legislação eleitoral, os tipos de ação eleitoral e as diversas infrações que podem ser cometidas por candidatos e eleitores.

No site, o cidadão pode tirar dúvidas e ainda obtém informações de como fazer sua denúncia e quais são as provas necessárias para dar início a uma investigação. Além disso, a PRE/MS disponibiliza serviços aos cidadãos, como consulta processual e jurisprudencial e links para sites importantes.

O site utiliza a plataforma plone /zope, adotada como padrão para todas as páginas eletrônicas do Ministério Público Federal no país. Ele foi construído em conjunto pela Assessoria de Comunicação e a Coordenadoria de Informática da Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul.

Clique aqui para acessar o site.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul
(67) 3312-7265 / 9297-1903
(67) 3312-7283 / 9142-3976
www.prms.mpf.gov.br
ascom@prms.mpf.gov.br
www.twitter.com/mpf_ms

Ações do documento