Você está aqui: Página Inicial Serviços Sala de Imprensa Notícias 2010 08 ANPR defende procuradores da República no MS

ANPR defende procuradores da República no MS

última modificação 18/08/2010 09:45

A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) reitera o apoio à atuação dos seus associados lotados em Campo Grande. Os procuradores da República têm sido alvo de infundadas ofensas por parte de setores da advocacia, no caso de supostas gravações irregulares no presídio federal do Mato Grosso do Sul.

O presidente da ANPR, Antonio Carlos Bigonha, já manifestou publicamente o seu total e irrestrito apoio aos colegas. "Quero deixar claro que não considero a atuação de meus pares, neste caso ou em qualquer outro, abjeta sob qualquer aspecto. Ao contrário, tenho a honra de liderar uma categoria respeitada pela sociedade brasileira pelo seu comportamento ético e republicano", afirmou o presidente da entidade.

A ANPR esclarece que a atuação dos membros do MPF está pautada no compromisso com o interesse público e no permanente respeito à Constituição da República e aos Direitos Humanos. Por isso, tem merecido o reconhecimento e a credibilidade da sociedade brasileira.