Você está aqui: Página Inicial Serviços Sala de Imprensa Notícias 2010 08 Procurador regional eleitoral de MS participa de debate online sobre Ficha Limpa

Procurador regional eleitoral de MS participa de debate online sobre Ficha Limpa

— registrado em:
última modificação 25/07/2012 16:01

Evento acontece sábado de manhã e terá transmissão ao vivo. Inscrição é gratuita. Internautas poderão enviar perguntas.

O procurador regional eleitoral em Mato Grosso do Sul, Pedro Paulo Grubits, vai participar, no próximo sábado (7), de um debate online e ao vivo sobre a Lei Complementar nº. 135/2010, popularmente conhecida como "Lei da Ficha Limpa".

O debate Direito Eleitoral e as Eleições 2010 é promovido pelo Portal Educação em parceria com o Instituto Jurídico Direito em Discussão. A transmissão será feita a partir das 10h (horário de Brasília) pelo Portal da Educação.

O PRE defenderá a aplicação irrestrita e imediata dos termos da Lei da Ficha Limpa. Já o professor Luiz Henrique Volpe Camargo vai sustentando a aplicabilidade das novas regras apenas para as eleições futuras. Para o procurador, o curso é "uma excelente oportunidade para todos que desejam conhecer um pouco mais sobre a lei".

O debate online será mediado pelo juiz de Direito José de Andrade Neto e contará com uma explicação inicial feita pelo Professor Alexandre Ávalo Santana, sendo que os internautas poderão participar enviando perguntas aos debatedores.

A transmissão do debate será realizada pelo site www.portaleducacao.com.br/palestra e será gratuita, por meio de inscrição prévia no portal.

Clique aqui para ir para a página de inscrição.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul
(67) 3312-7265 / 9297-1903
(67) 3312-7283 / 9142-3976
www.prms.mpf.gov.br
ascom@prms.mpf.gov.br
www.twitter.com/mpf_ms

Ações do documento