Você está aqui: Página Inicial Serviços Sala de Imprensa Notícias 2011 06 PRM/Corumbá abre inscrições para VI Concurso de Estágio em Direito

PRM/Corumbá abre inscrições para VI Concurso de Estágio em Direito

última modificação 09/06/2011 16:40

Período de inscrições é de 9 a 17 de junho. A seleção tem por finalidade a formação de cadastro de reserva.

As inscrições para o concurso de estagiários estudantes de Direito, para a formação de cadastro de reserva, destinado ao preenchimento das vagas que vierem a ser disponibilizadas na Procuradoria da República no Município de Corumbá terão início em 9 de junho e estenderão até 17 de junho.

Poderão participar do concurso os estudantes de Direito que estiverem cursando, no mínimo, o quinto semestre e, no máximo, o oitavo semestre. Também devem estar regularmente matriculados em instituição de ensino superior que tenha firmado convênio de estágio com o Ministério Público Federal. A jornada é de 4 horas diárias e a bolsa-estágio tem o valor de R$800,00, além do vale-transporte de R$ 7,00 por dia.

Inscrições

O período de incrições é de 9 de junho até 17 de junho, das 12h às 19h, na sede da Procuradoria da República em Corumbá, localizada na rua Cuiabá, nº 1640, Bairro Dom Bosco.

O candidato deve apresentar uma fotografia recente 3x4, sem utilização anterior, e o original da cédula de identidade, título de eleitor, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e Certificado de Reservista, se for o caso.

O valor da inscrição será a entrega, pelo acadêmico, de duas latas de leite em pó integral, que serão doadas para entidades necessitadas do município.

Seleção

A seleção será feita mediante a análise de prova escrita, compostas por questões objetivas e dissertativas, para avaliação de conhecimentos específicos da área.

A prova escrita com questões objetivas e dissertativas, salvo motivo de força maior, será realizada em 3 de julho, das  8h às 12h. O local será definido e posteriormente comunicado por e-mail aos candidatos.

Clique aqui para ver o edital completo.