Você está aqui: Página Inicial Serviços Sala de Imprensa Notícias 2011 07 MPF busca imóvel para locação em Dourados

MPF busca imóvel para locação em Dourados

última modificação 26/07/2011 14:23

A procuradoria da República no Município de Dourados busca imóvel para locação futura. O prédio deve ter área construída de no mínimo 1.200m², com laje em alvenaria, pé direito alto, uma copa, mínimo de 24 salas, seis banheiros divididos entre masculinos e femininos e adaptados e estacionamento amplo, com no mínimo 20 vagas. Deve também ter abertura e instalações elétricas para condicionadores split, entrada de energia elétrica trifásica e tomadas para equipamentos de informática.

O imóvel deverá estar localizado na área a partir da Rua Cuiabá com a Rua Ediberto Celestino de Oliveira, seguindo até a Rua Manoel Santiago, prosseguindo à Rua Júlio Marques de Almeida até a Avenida Guaicurus terminando na Rua Cuiabá.

A locação será feita no prazo de 60 meses. Os interessados deverão apresentar suas propostas de 01 a 30 de agosto na procuradoria da República no Município de Dourados, Rua Major Capilé, nº 1590, Centro.

Caso haja interesse em construir imóvel especificamente para o aluguel, a Procuradoria  estará à disposição dos interessados para prestar maiores esclarecimentos quanto às características do imóvel.

Clique aqui para ler o aviso de procura.

 

 

Ações do documento