Você está aqui: Página Inicial Serviços Sala de Imprensa Notícias 2011 09 MPF/MS disponibiliza bens para doação até sexta-feira

MPF/MS disponibiliza bens para doação até sexta-feira

última modificação 05/09/2011 16:22

Órgãos públicos federais, estaduais e municipais e instituições filantrópicas podem solicitar as doações.

O Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul (MPF/MS) está disponibilizando 471 itens que compunham seu patrimônio para doação. Na relação estão dois automóveis, equipamentos de informática (196) e móveis e material de escritório (273). Podem solicitar os bens, órgãos públicos federais, estaduais e municipais e instituições filantrópicas. O prazo é até 9 de setembro.

Os interessados em veículos, móveis e material de escritório devem enviar ofício endereçado ao presidente da Comissão para Avaliação de Materiais e Bens Patrimoniais da Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul (PR/MS), Ricardo Thomas Kober. Já os interessados em material de informática devem encaminhar o pedido ao coordenador de informática, Fernando Elias Lamas.

O documento pode ser entregue pessoalmente ou enviado pelos correios à sede do MPF, localizada na Avenida Afonso Pena nº 4.444, Vila Cidade.

Órgãos públicos federais terão prioridade no recebimento dos bens classificados como ociosos e recuperáveis. Havendo mais de um interessado no mesmo bem, a definição do órgão ou entidade contemplada ficará a cargo do procurador-chefe.

A lista completa desses equipamentos, com as respectivas classificações, poderá ser obtida aqui. O ônus pela retirada dos bens correrão por conta dos interessados.

 

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul
(67) 3312-7265 / 9297-1903
(67) 3312-7283 / 9142-3976
www.prms.mpf.gov.br
ascom@prms.mpf.gov.br
www.twitter.com/mpf_ms

 

Ações do documento