Você está aqui: Página Inicial Serviços Sala de Imprensa Notícias 2013 02 Comissão de Correição Ordinária vistoria unidades do MPF em Mato Grosso do Sul

Comissão de Correição Ordinária vistoria unidades do MPF em Mato Grosso do Sul

última modificação 01/03/2013 17:32

Trabalhos serão realizados de 19 a 22 de março. Objetivo é verificar a regularidade dos serviços prestados no estado e levantar eventuais necessidades das unidades.

A Corregedoria-Geral do Ministério Público Federal  (MPF) vai realizar, de 19 a 22 de março, correição ordinária em Mato Grosso do Sul. Serão analisadas as atividades da Procuradoria da República na capital e nos municípios de Corumbá, Coxim, Dourados, Ponta Porã e Três Lagoas.

A Comissão de Correição Ordinária foi instituída por meio de portaria publicada no Diário Oficial da União em 7 de fevereiro. Os procuradores regionais da República Maria Iraneide Olinda Santoro Facchini, Maria Cristina Simões Amorim Ziouva e José Ricardo Meirelles, além da procuradora da República Elizabeth Mitiko Kobayashi, irão compor a comissão, que será presidida pelo corregedor-geral do Ministério Público Federal, Eugênio José Guilherme de Aragão.

A finalidade das vistas é conferir a regularidade do serviço, eficiência e a pontualidade do membro do Ministério Público Federal no exercício de suas funções e assegurar o cumprimento das obrigações legais, bem como levantar as dificuldades e necessidades da unidade, com objetivo de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos Órgãos Superiores do Ministério Público Federal.

Os trabalhos seguirão os termos do Ato Ordinatório CMPF n° 1, de 7/2/2013 - que dispõe sobre os procedimentos de correição.

Confira a Portaria CMPF nº 5/13, que institui a Comissão de Correição Ordinária.
Veja também o Ato Ordinatório CMPF nº1/2013.

 

Assessoria de Comunicação Social 
Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul 
(67) 3312-7265 / 9297-1903 
(67) 3312-7283 / 9142-3976 
www.prms.mpf.gov.br 
ascom@prms.mpf.gov.br 
www.twitter.com/mpf_ms

Ações do documento