Você está aqui: Página Inicial Serviços Sala de Imprensa Notícias 2013 03 Correição Ordinária: Atendimento ao público no MPF em Corumbá tem horário alterado

Correição Ordinária: Atendimento ao público no MPF em Corumbá tem horário alterado

última modificação 20/03/2013 15:15

Cidadãos podem apresentar denúncias, reclamações e sugestões sobre o trabalho dos procuradores da República no Município nesta quinta (21) das 9h30 às 10h30

A Corregedoria-Geral do Ministério Público Federal  (MPF) está em Mato Grosso do Sul desde ontem (19) para a realização Correição Ordinária no órgão. O trabalho de vistoria das unidades conta com atendimento ao público, que, desde ontem, tem sido efetuado nas Procuradorias da República, conforme cronogramada divulgado anteriormente. O MPF, contudo, informa que, por problemas de transporte, o atendimento em Corumbá foi remarcada para esta quinta-feira (21), das 9h30 às 10h30, na procuradoria no município (Rua Cuiabá, 1.640 - Bairro Dom Bosco). Na ocasião, a população pode apresentar denúncias, reclamações ou sugestões sobre as atividades desenvolvidas pelos procuradores da República no estado.

Correição Ordinária

A Comissão de Correição Ordinária foi instituída por meio de portaria publicada no Diário Oficial da União em 7 de fevereiro. Os procuradores regionais da República Maria Iraneide Olinda Santoro Facchini, Maria Cristina Simões Amorim Ziouva e José Ricardo Meirelles, além da procuradora da República Elizabeth Mitiko Kobayashi, irão compor a comissão, que será presidida pelo corregedor-geral do Ministério Público Federal, Eugênio José Guilherme de Aragão.
 
A finalidade das vistas é conferir a regularidade do serviço, eficiência e a pontualidade do membro do Ministério Público Federal no exercício de suas funções e assegurar o cumprimento das obrigações legais, bem como levantar as dificuldades e necessidades da unidade, com objetivo de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos Órgãos Superiores do Ministério Público Federal.

 

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul
(67) 3312-7265 / 9297-1903
(67) 3312-7283 / 9142-3976
www.prms.mpf.gov.br
ascom@prms.mpf.gov.br
www.twitter.com/mpf_ms

Ações do documento