Você está aqui: Página Inicial Serviços Sala de Imprensa Notícias 2013 04 Abertas inscrições para estágio em Informática no MPF/MS

Abertas inscrições para estágio em Informática no MPF/MS

última modificação 01/04/2013 17:38

Estudantes podem se inscrever até 12 de abril pelo site. Confirmação presencial acontece de 15 a 18 de abril.

O Ministério Público Federal (MPF) em Mato Grosso do Sul abriu as inscrições para a seleção de estagiários em Informática. O concurso irá formar quadro reserva de acadêmicos para atuar em Campo Grande. Os estudantes interessados têm até às 17h do dia 12 de abril para se inscrever.

O estágio no MPF tem carga horária de 20 horas semanais e bolsa de R$ 800 mais auxílio transporte - no valor de R$ 7,00 por dia efetivamente estagiado. A duração do contrato de estágio é de até um ano, podendo ser prorrogado ao limite de dois anos.

Requisitos - Para participar do processo seletivo, o acadêmico deve estar matriculado em uma das instituições conveniadas com o Ministério Público Federal, relacionadas no edital do concurso. O aluno precisa ainda ter concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior.

Estudantes que terminam a graduação no primeiro ou no segundo semestre de 2013 já não podem mais participar da seleção.

Pré-inscrição - Os interessados no concurso de estágio devem realizar a pré-inscrição exclusivamente pela internet. Para tanto, o candidato deve preencher a Ficha de Inscrição para Estágio, disponibilizada no site da Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul (www.prms.mpf.gov.br), até às 17h do dia 12 de abril.

Depois de realizada a pré-inscrição virtual, o acadêmico deve, obrigatoriamente, comparecer à sede da PR/MS (Avenida Afonso Pena, 4444, Vila Cidade) entre os dias 15 e 18 de abril, das 13h às 18h, para apresentar documentação pessoal e confirmar sua inscrição.

É facultativo ao candidato a entrega de duas latas de leite em pó integral na ocasião das inscrições, que serão doadas para instituições carentes de Campo Grande.

No ato de confirmação, é necessária a apresentação de documento emitido pela faculdade que demonstre claramente a conclusão de, no mínimo, 40% da carga horária da graduação.

Clique aqui para acessar o edital completo do concurso.
Outras informações pelo telefone (67) 3312-7220.