Você está aqui: Página Inicial Serviços Sala de Imprensa Notícias 2014 02 Corregedoria do MPF realiza correição ordinária em MS

Corregedoria do MPF realiza correição ordinária em MS

última modificação 25/02/2014 15:34

Comissão deve verificar regularidade do serviço, pontualidade, eficiência dos procuradores do estado. População poderá apresentar críticas e sugestões.

As Procuradorias da República no estado de Mato Grosso do Sul receberão, entre os dias 10 e 14 de março, a Comissão de Correição Ordinária designada pela Corregedoria-Geral do Ministério Público Federal (MPF). Os trabalhos de vistoria e avaliação dos procuradores da República acontecerão em todas as unidades do estado e haverá período de atendimento ao público.

A correição é uma forma de fiscalização interna da atuação dos membros do MPF. A finalidade da inspeção é conferir a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos procuradores da República no exercício de suas funções e no cumprimento de suas obrigações legais. Os corregedores realizam, ainda, levantamento das dificuldades e necessidades das unidades do MPF, com objetivo de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos órgãos superiores da instituição.

No período em que a Comissão de Correição estará em Mato Grosso do Sul, serão disponibilizados horários, em cada unidade, para atendimento ao público. Os cidadãos poderão apresentar denúncias, críticas, representações, sugestões ou elogios à atuação dos membros e do próprio MPF no estado. 

Os atendimentos serão realizados dia 11 de março (terça-feira) nas cidades de Corumbá, Naviraí e Dourados e no dia 12 (quarta-feira) em Campo Grande, Ponta Porã e Três Lagoas. (Confira os horários de atendimento abaixo.)

Corregedores

A Comissão de Correição Ordinária designada a Mato Grosso do Sul é formada pelos procuradores regionais da República Fátima Aparecida de Souza Borghi, Mônica Nicida Garcia e Márcio Domene Cabrini; e pelas procuradoras da República Fátima Scampini e Adriana Scordamaglia Fernandes. Os trabalhos são presididos pelo corregedor-geral do Ministério Público Federal, o subprocurador-geral da República Hindemburgo Chateaubriand Pereira Diniz Filho.

 

Calendário de Atendimento ao Público

11 de março - Terça-feira

 

  •  Procuradoria da República no Município de Corumbá 
Rua Cuiabá, nº 1.640, Bairro Dom Bosco - Corumbá/MS.
Horário: 16h30 às 17h30
  • Procuradoria da República nos Municípios de Dourados e Naviraí
Rua Major Capilé, nº 1590, Centro - Dourados/MS
Horário: 15h30 às 17h 
 
 
12 de março - Quarta-feira

 

 
  •  Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul e no Município de Coxim
Avenida Afonso Pena, nº 4444, Vila Cidade – Campo Grande/MS
Horário:14h às 16h
 
  • Procuradoria da República no Município de Ponta Porã
Rua Antônio João, nº 1371, Centro – Ponta Porã/MS
Horário: 11h às 12h
 
  • Procuradoria da República no Município de Três Lagoas
Rua Farmacêutico Júlio Mancini, nº 348, Bairro Colinos – Três Lagoas/MS
Horário: 15h30 às 16h30
 
 
--
Assessoria de Comunicação Social 
Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul 
(67) 3312-7265 / 9297-1903 
(67) 3312-7283 / 9142-3976 
www.prms.mpf.gov.br 
ascom@prms.mpf.gov.br 
www.twitter.com/mpf_ms
Ações do documento