Você está aqui: Página Inicial Serviços Sala de Imprensa Notícias 2015 08 Instituições de ensino podem firmar convênio de estágio com o Ministério Público Federal

Instituições de ensino podem firmar convênio de estágio com o Ministério Público Federal

— registrado em: ,
última modificação 05/08/2015 16:42

Parceria permite que estudantes se tornem estagiários na instituição. Prazo encerra dia 20 de agosto.

As escolas de Nível Médio e Instituições de Ensino Superior de Mato Grosso do Sul têm até 20 de agosto para firmar convênio de estágio com o Ministério Público Federal (MPF) no estado. A parceria possibilita aos estudantes dos estabelecimentos conveniados participar das seleções de estágio do MPF.
 
Os convênios abrangem instituições de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas. Nas unidades do interior, as parcerias são apenas para o curso de Direito. Já na capital, há possibilidade de convênio com universidades que ofereçam graduação em Direito, Jornalismo, Informática e Biblioteconomia, além de instituições de Nível Médio.
 
Os estabelecimentos que desejarem se conveniar com o MPF devem encaminhar, até 20 de agosto, ofício para a Coordenadoria de Estágio da Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul (Av. Afonso Pena, 4444. Vila Cidade – Campo Grande. CEP: 79.020-907). O documento deve conter a razão social da instituição, CNPJ, nome e cargo do representante legal para assinatura.
 
Estudantes de instituições que não possuem convênio ficam impossibilitados de participar dos processos seletivos de estágio no Ministério Público Federal.
 

Mais esclarecimentos pelo telefone (67) 3312-7220.

 
--
Assessoria de Comunicação Social 
Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul
(67) 3312-7265/ 7283
www.prms.mpf.mp.br
PRMS-ascom@mpf.mp.br
www.twitter.com/mpf_ms
 
Ações do documento