Você está aqui: Página Inicial Serviços Sala de Imprensa Notícias 2015 10 MPF/MS conta com nova sede em Naviraí

MPF/MS conta com nova sede em Naviraí

última modificação 13/10/2015 10:13

Atendimento ao cidadão inicia nesta semana

MPF/MS conta com nova sede em Naviraí

Nova sede aproxima o MPF dos cidadãos de Naviraí e região. Foto: MPF/MS

O Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul (MPF/MS) agora conta com nova unidade no interior do estado. A Procuradoria da República no Município (PRM) de Naviraí deixa de dividir imóvel com a Procuradoria de Dourados e agora terá instalações próprias na cidade. 

A nova sede, além de ampla, será mais acessível, sustentável e segura. O prédio possui 933,10 m² e está localizado no centro do município (Rua Porto Esperança, nº 83).
 
“A sede terá quesitos de segurança, dimensão, acessibilidade e conforto compatíveis com a envergadura das atribuições constitucionais do MPF e abrigará com dignidade membros, servidores, estagiários e terceirizados, além, e principalmente, de se constituírem em importantes espaços para atender ao cidadão sul-mato-grossense”, destaca a Chefia Administrativa da PR/MS.
 
A inauguração oficial ainda será realizada, mas o atendimento ao cidadão já está sendo realizado.
 
Esforço conjunto
As negociações para a locação do imóvel inciaram em 2013 com a criação da PRM/Naviraí, temporariamente instalada em Dourados. Uma comissão de servidores foi criada para identificar imóveis passíveis de locação e as tratativas para adequação dos espaços contaram com esforços conjuntos da Secretaria Estadual, Coordenadorias Administrativa e de Informática e equipe administrativa da PRM/Dourados.

 

--

Assessoria de Comunicação Social 
Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul
(67) 3312-7265/ 7283
www.prms.mpf.mp.br
PRMS-ascom@mpf.mp.br
www.twitter.com/mpf_ms

 
Ações do documento